Mais vistos

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Cuidados com Cabelos loiros

Sempre ouvi falar sobre os cuidados com cabelos loiros e nunca dei muita atenção pois tinha algumas luzes douradas no cabelo e não via nada de ressecamento ou ponta dupla.
Até que resolvi clarear muito, deixar ele bem loiro quase branco e dai vi a necessidade de cuidar melhor dele.


Nessas duas fotos estou com o cabelo natural, só secado no secador.



Hoje eu uso 1 x na semana o Shampoo roxo para tirar o amarelado que o cabelo loiro branco fica com o tempo. Estou usando esse da London e gosto bastante. Já usei da Joico e também gostei.


Fora o Shampoo eu uso a máscara desamareladora 1 ou 2 x na semana (não no mesmo dia que uso o Shampoo). Essa máscara é bem baratinha e você encontra fácil em qualquer loja de cosméticos.


e alterno com Absolut Repair da L'oreal ou Slicon Mix.
Adoro todos esses e acho que hidrata bastante o cabelo.
Até agora não tive problemas com minhas madeixas loiras, nem ressecamento e nem pontas duplas.
Uso também os shampoos da John Frieda para cabelos loiros e um de óleo de argan da Schwarzkopf. Esses shampoos sempre compro quando viajo. Mas os da John Frieda vocês encontram aqui no Brasil pela internet ou na drogaria iguatemi.


Ah, comprei também um spray da John Frieda, GoBlonder, que clareia cabelos que já são loiros. Eu uso na raiz, quando acho necessário. Ele dá uma leve clareada sim, e disfarça a raiz mais escura.
Só que a pessoa tem que ter os cabelos naturalmente mais claros ou loiro de tintura. Se o cabelo for escuro, o produto não funciona.
Comprei o meu nos EUA, e paguei 10 dólares. Mas vi na drogaria iguatemi no galleria shopping em Campinas, e pelo que me lembro, o valor era R$ 90,00.


Se alguém aí já usou esse spray, conte pra nós a sua experiência. Ou se tiver alguma dica de cabelos, compartilhe conosco. !  !
                                   *


2 comentários :

  1. Eu uso o spray e amo! O london tb eh o melhor q to usando. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamille, são bons mesmo né. Tbm estou adorando. Bjsss e obrigada pelo comentário.

      Excluir