Mais vistos

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Restaurantes, Lanchonetes e Docerias em Miami

Comer bem e relaxar é aqui mesmo. Em Miami existem vários restaurantes ótimos (acho que só perde um pouquinho pra Nova Iorque) e lanchonetes também. Vou falar aqui dos que eu fui e de alguns que estão na minha lista pra próxima vez.
Primeiramente, anotem essa dica. Do dia 01/08 até 30/09/2014 está rolando o Miami Spice, é como um Restaurant Week (veja o que é), aquela semana em que os preços dos cardápios são pré fixados para almoço ($23) e jantar($39). Nesse valor está incluso entrada, prato principal e sobremesa (veja aqui). Vale muito a pena. Em São Paulo e Nova Iorque também tem esse evento todo ano e eu já fui. É muito legal.
Outra recomendação é fazer reserva antes. Baixem o app Open Table e façam por ele a reserva. 

Shake Shack
Na Lincoln Road, você encontra a famosa lanchonete de hambúrguer, Shake Shack.
O lugar é pequeno e o lanche e a batata frita são bem gostosos. Tem algumas mesinhas la dentro e outras na calçada. Vale a pena experimentar. A batata frita é top (veja aqui).




Smith & Wollensky
Esse eu não fui mas já está na minha wish list pra próxima vez que for a Miami.
Localizado a beira mar, em South Pointe Park, esse restaurante é super badalado no happy hour, por causa do por do sol, e por isso é preciso fazer reserva de mesa.Deve ser uma delícia também curtir um almoço sem hora pra acabar. O restaurante é de carnes e frutos do mar. (veja aqui)


Fachada do restaurante

calçadão south beach point. Uma delicia caminhar por ali

Juviá
Ainda na Lincoln, está localizado na cobertura de um prédio, com uma vista linda, o Juviá, um restaurante com um clima bem descontraído, é um restaurante de uma união da gastronomia francesa, japonesa e peruana, sendo fácil de perceber todas as influências ao ler o cardápio. Os três chefs executivos da casa fazem uma comida muito bem elaborada, mesclando o conhecimento e a cultura de cada um, fazendo do Juviá um lugar com uma ótima e diferente comida. Por ser na cobertura de um prédio, a decoração natural da vista da cidade é fantástica, e a cozinha aberta no salão é um show a parte.
Não é meu estilo de comida, mas fui pra conhecer e porque em todos os blogs falavam dele.
Gostei do lugar e do clima, mas a comida não é minha favorita. (veja aqui)
Cecconis 
Localizado no hotel Soho Beach House na Collins Avenue, o Cecconis é um restaurante italiano, com um cardápio não muito extenso, com clássicos como burrata, pizzas e massas (deliciosas por sinal).
Elegante e descontraído, com uma decoração que remete as varandas de Veneza.  (veja aqui)


Sibilla

Pra vocês entenderem melhor, na Lincoln há vários restaurantes um ao lado do outro, e as mesas ficam em frente a eles, no próprio calçadão, a céu aberto mesmo. Uma parada imperdível. 
O Sibilla é um restaurante de cozinha italiana, com suas mesinhas no calçadão da Lincoln. O nhoc de batata que comi lá foi o melhor que já comi na vida. Muito bom mesmo.



Dal Toro Bistro

O Dal Toro também está localizado na Lincoln e tem também em Las Vegas, Aruba e Curaçau.
O risotto deles é muito bom.
Os preços desses bistrôs são ótimos e os pratos são grandes. Vale a pena o custo benefício. (veja aqui)




Carpaccio
Esse restaurante italiano fica dentro do shopping de grifes Bal Harbour, e é super badalado. Comida muito boa. Pode colocar na listinha de "Must go".
Vale a pena almoçar por aqui. (veja o site)



Cipriani
Restaurante italiano que tem em NY, Londres e outros. A dica é pedir um Bellini, aquele drink feito com pêssego. (veja aqui). Eu não fui nesse restaurante mas já está na list de "must go".


Ben & Jerry's
Não poderia deixar de falar sobre essa sorveteria. Sempre que viajo para os EUA, tomo litros desse sorvete. Ou compro no supermercado e farmácias ou nas sorveterias espalhadas por todos os lugares. São vários sabores que eu gosto, mas os meus favoritos são chocolate chip e cookie dough. Fiquei sabendo que vai abrir uma loja deles na Oscar Freire em São Paulo. Humm que delícia. (veja aqui)



Cinnabon
Se você não conhece a Cinnabon, não sabe o que está perdendo. É uma franquia famosa pelo seu rolo de pão doce com calda de canela, que diga-se de passagem, é delicioso. São vários sabores, tem com chocolate, caramelo, canela. Pra mim, o tradicional de canela é o melhor, mas o último que provei era com calda branca e pedaços de bolacha Oreo em cima (uma perdição).Sempre que viajo, como um, ou vários pequenininhos. Em Miami você encontro nos Outlets. (veja aqui)




Cheesecake Factory
É um restaurante americano, especializado em cheesecake (um tipo de sobremesa com queijo). São vários sabores de cheesecake. O tradicional com calda de frutas vermelhas, com cookies, com chocolate belga, com caramelo, e muitos outros. Um mais gostoso que o outro (veja aqui).






Essas foram as minhas escolhas de onde comer em Miami. Se alguém tiver alguma dica, deixe um comentário pra mim. !  !
                                 *



Nenhum comentário :

Postar um comentário