Mais vistos

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Miami além dos outles - 1ª parte

Quem ai adora Miami, assim como eu, levanta a mão? E pra quem não conhece nada além do Sawgrass, Aventura Mall, Dolphin, etc, não sabe o que está perdendo. Estive por lá no começo de fevereiro e vou contar pra vcs o que vi além dos outlets e malls.

Fairchild Tropical Botanic Garden

Este parque fica em Coral Gables e custa 25 dólares para entrar.
É um jardim botânico, cheio de esculturas de vidro misturadas aos lindos e impecáveis jardins. A maioria dos visitantes eram idosos, crianças e fotógrafos. Pra conhecer o parque, você pode fazer um tour de trem de 40 minutos, onde o motorista vai explicando sobre as esculturas (o significado de cada uma). Depois do tour vc pode ficar a vontade para andar por tudo, fotografar e até fazer pic nic com a família. Você também pode optar por almoçar ou tomar um café no restaurante lindo que tem lá. Ah, eles alugam para casamento também. Super legal.

Bolas de vidro coloridas no meio da mini floresta
Um dos lagos do parque
Esculturas ornamentais em vidro colorido dão um charme ao jardim
Aproveitei esse lindo cenário do jardim para fazer umas fotos diferentes pro blog, em parceria com lojas de roupa e de sapato de Limeira. Espero que vocês gostem do estilo das fotos e do cenário que escolhi.

Escolhi esse vestido da Osklen que vende na Yuzu, loja de multimarca com roupas lindas.





Esse macaquinho lindo, também vende na YUZU. Estou in love por ele.

Sandália linda da Sapataria by Jane Porreca
Coral Gables

Saímos do Jardim Botanico e fomos conhecer um pouco o bairro de Coral Gables.
Paramos no Cocowalk (galleria pequena a céu aberto) para comer um cheesecake no Cheesecake Factory.


Depois fomos caminhando até a baia.

Colar e pulseiras Vitalli Jóias


Pegamos o carro e fomos no Village of Merrick Mall. Um lindo shopping, com um jardim maravilhoso e ótimos restaurantes (clique aqui para dicas de restaurantes em Miami em breve).
Adorei a Neiman Marcus de lá. Achei bem melhor que a do Bal Harbour, com mais opções de vestidos de festas, e não tão caros. Acabei comprando um longo pra ir num casamento este ano (depois posto a foto dele).

Uma das vistas do Village of Merrick Mall. Os restaurantes ficam descendo essa escada.

Jardim do Village

Uma das partes do Jardim do Village

Restaurantes ótimos no Village


Wynwood Walls

Wynwood é um bairro, perto do Design District, e que nem todo mundo sabe que existe. 
Estávamos perdidas, tentando encontrá-lo quando perguntamos para um policial. Ele fez uma cara de pouco caso e disse: "Tem um grafites numas ruas ali pra frente, será que é isso que vocês querem ver?"
Sim. Era isso que eu queria ver.
Um bairro feio, que entre um muro sujo e outro terreno abandonado, você vê os grafites, as pixações, ou a street art como dizem os americanos. Mas eu tinho visto na revista que era uma galleria. Então, continuei procurando e de repente, achei !!!  Wynwood Walls. 
É uma galeria, pequena, a céu aberto, com os muros grafitados, com um restaurante/ café e uma galeria fechada com quadros criativos cheio de palavras positivas e dizeres legais.









Colar e pulseiras da Vitalli Joias. Blusa da Yuzu e shorts Forever21







Para chegar até Wynwood Walls, coloque no GPS 2250 NW 2nd Avenue.
A 2ª parte deste post, você vê aqui, em breve. :*


2 comentários :